LUANA FARIA

Apaixonada por música desde criança, Luana Faria já estudou violino, guitarra, violão e bateria, passando por algumas das melhores escolas do país.

Após ter sido convidada para tocar em uma festa de amigos na Kitsch Club, em 2011, passou a se dedicar e estudar técnicas de mixagens e performance na E-DJs, visando aprimorar seus conhecimentos no turntablism. Lá, conheceu as DJs Lisa Bueno, Bitizii e Miria Alves, que se reuniram para o criar o projeto SkillZ.

Seu gosto musical vasto e apurado tornam seus sets marcantes e dançantes, com influências do jazz, groove, funk, trip-hop, hip hop, rap, reggae, dub e música brasileira, com o objetivo de levar ao público o que há de mais refinado em cada estilo.

Já passou por casas renomadas de São Paulo e região, como: Lions Nightclub, Club A, Cafe de La Musique Beach Club, Kitsch Club, Club 33, Beco 203, Estudio, além de campeonatos de surf e skate.

Luana não só atua como DJ, mas também como fotógrafa, designer e produtora, trabalhando ao lado de Edinho Santa Cruz na EB Produções Artísticas.